Futebol Nacional
None

EM ALAGOAS

Técnico Paulo Comelli sinaliza Doriva no lugar de meia Rodriguinho contra o ASA

Volante deverá ser o substituto de camisa 10 do América no jogo desta sexta-feira

postado em 08/08/2013 19:11 / atualizado em 08/08/2013 21:11

Carlos Cruz/América Futebol Clube
Na tarde desta quinta-feira, o América encerrou sua preparação para enfrentar o ASA, nesta sexta, às 19h30, no Estádio Coaracy da Matta Fonseca, em Arapiraca (AL). Em Maceió, o técnico Paulo Comelli comandou um treino no CT do Corinthians Alagoano e praticamente definiu a escalação do Coelho.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO DO AMÉRICA


O volante Doriva será o provável substituto de Rodriguinho, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Como já vem jogando com mais regularidade, ele superou a concorrência de Bady, e por ter características mais ofensivas, também venceu a disputa com Leandro Ferreira.

Após a vitória da última terça sobre o Paysandu, Comelli revelou que tinha dúvida entre os três atletas. “Temos o Bady, que faz muito bem a mesma função do Rodriguinho, e a possibilidade de colocar Doriva ou Leandro Ferreira, que vêm entrando muito bem na equipe. Um desses três jogadores será titular”, disse.

O Coelho deve entrar em campo com Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Doriva, Kleber e Willians; Nikão. As opções no banco de reservas são o goleiro Marcelo Moretto; o zagueiro Jailton; o volante Leandro Ferreira; o meia Bady e os atacantes Fábio Júnior, Tiago Alves e Marcão.

Sexto colocado da Série B com 22 pontos, o Coelho enfrenta o ASA, 16º com apenas 13, pela 14 ª rodada. O time de Paulo Comelli conta com o excelente retrospecto como visitante (72,2% de aproveitamento dos pontos) para retornar a Belo Horizonte com a sétima vitória na competição.

Tags: doriva rodriguinho meia volante substituto