Futebol Nacional
None

Contratação de Kleiton Domingues é confirmada pela diretoria do ASA

postado em 09/08/2013 19:15

Em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o ASA, adversário do América nesta sexta-feira, reforçou o elenco para a sequência de temporada com a chegada do armador Kleiton Domingues. O meio-campista defendeu o Ituano no Campeonato Paulista e chega para suprir a ausência de um maestro na equipe treinada por Leandro Campos.

O jogador de 25 anos foi revelado nas categorias do Vitória, clube em que viveu os melhores momentos da carreira ao conquistar o bicampeonato baiano em 2009 e 2010, mesmo ano em que faturou a Copa do Nordeste marcando um gol na grande decisão. O Leão da Barra encarou o ABC na final e venceu por 2 a 1.

Fora do Rubro-Negro de Salvador, Kleiton Domingues vestiu as camisas de Guaratinguetá, Guarani e Ituano. Na equipe de Itu, o meio campista repetiu as boas atuações dos tempos de Vitória e chamou a atenção da diretoria bugrina. No time do Brinco de Ouro da Princesa, no entanto, o rendimento não foi o esperado na Série B de 2012.

Agora no ASA, Domingues chega para dividir a responsabilidade na armação das jogadas com Didira. O ídolo da torcida vem jogando como homem de criação, deixando de ser um elemento surpresa nas áreas dos adversários. Além da dupla, o garoto Valdívia ainda não convenceu Leandro Campos para assumir o posto de titular.