Futebol Nacional
None

SEM TEMPO PARA LAMENTAR

Frustrado com atuação ruim do América, Fábio Jr. mira reação nos jogos em casa

Coelho esteve em noite irreconhecível nesta sexta-feira e perdeu para o ASA por 2 a 0. As duas próximas rodadas, contra São Caetano e América-RN, acontecerão em BH

postado em 09/08/2013 21:42 / atualizado em 09/08/2013 22:06

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Acionado aos 25 minutos da etapa final pelo técnico Paulo Comelli, Fábio Júnior não conseguiu superar a defesa do ASA para tentar ao menos o empate na noite desta sexta, em Arapiraca, pela 14ª rodada da Série B. Sem nenhuma oportunidade clara de gol, o atacante classificou a atuação do Coelho como “uma das piores” na competição e já projetou a reação nos próximos jogos.

“Não tenho muito o que comentar. Acho que no primeiro tempo nós erramos bastante e proporcionamos os gols para a equipe deles”, disse. “Hoje nossa equipe não conseguiu nem agredir o adversário e muito menos tocar a bola como costumamos fazer. Não fizemos um bom jogo”, completou o centroavante.

Apesar da frustração pelo resultado adverso, Fábio Júnior acredita que o momento não é de entrar em desespero, mas sim de esfriar a cabeça e voltar as atenções para os dois próximos jogos no Independência, contra São Caetano e América de Natal, respectivamente.

“Correr atrás do resultado é sempre complicado, ainda mais quando tomamos dois gols e temos de buscar no contra-ataque. Temos de esquecer essa derrota, pois o time está bem na Série B. Agora é procurar somar seis pontos nos jogos em casa. Nossa obrigação é matar lá no Independência”, declarou.

Para a próxima terça-feira, às 19h30, contra o São Caetano, o América contará com um reforço muito importante. Trata-se de Rodriguinho, que cumpriu suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo e voltará a comandar o meio-campo alviverde no Independência.