Futebol Nacional
None

SÉRIE B

América tem Rodriguinho de volta, mas perde Kleber para jogo contra São Caetano

Por força contratual, já que pertence ao clube paulista, camisa 11 não poderá jogar

postado em 10/08/2013 10:40 / atualizado em 10/08/2013 11:31

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Se por um lado o América contará com o retorno de Rodriguinho para o jogo de terça-feira, contra o São Caetano, pela 15ª rodada da Série B, por outro o meia Kleber não poderá entrar em campo. O camisa 11 tem os direitos econômicos vinculados ao adversário paulista e está vetado da partida no Independência por força de contrato.

“Temos a volta do Rodriguinho e vamos analisar o grupo. Por outro lado o Kléber não pode jogar, pois está emprestado pelo São Caetano e tem uma cláusula de contrato impedindo que ele entre em campo. Então vamos analisar e pensar com calma para a próxima partida”, disse o técnico Paulo Comelli.

Sem Kleber, Comelli terá como opções os volantes Doriva e Leandro Ferreira e os armadores Kaio e Bady. Ele também pode optar por recuar Nikão para o meio e escalar o atacante Marcão como titular. Essa possibilidade foi cogitada antes da partida contra o ASA, nessa sexta-feira, que terminou em revés do Coelho por 2 a 0.

O elenco do América está de folga neste sábado e retorna aos trabalhos no domingo, no CT Lanna Drumond, quando começa a se preparar para o duelo ante o São Caetano. Os relacionados para o jogo de terça, no Independência, às 19h30, entram em regime de concentração após o treino da tarde de segunda.