Futebol Nacional
None

SUSPENSOS

América tem três desfalques para duelo contra o América-RN, no Independência

Nikão, Willians e Vitor Hugo levaram terceiro cartão amarelo e não jogam sábado

postado em 13/08/2013 21:37 / atualizado em 13/08/2013 22:59

João Miranda/EM/D.A Press

Os armadores Nikão e Willians e o zagueiro Vitor Hugo desfalcarão o América na próxima rodada da Série B. Eles foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, no Independência, e terão de cumprir suspensão automática contra o América de Natal.

O primeiro a ficar de fora foi Nikão. Aos 41 minutos do primeiro tempo, ele cometeu falta mais forte em Diego, lateral-esquerdo do São Caetano, e acabou advertido pelo árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior.

No início da etapa complementar, Willians chegou atrasado em disputa de bola com Renato Ribeiro e foi punido com o amarelo. Já nos acréscimos, Vitor Hugo matou uma jogada de ataque do São Caetano e também levou cartão.

Se por um lado o América não terá Nikão, Willians e Vitor Hugo, por outro o meia Kleber está novamente à disposição de Paulo Comelli. Ele não jogou nesta terça-feira por questões contratuais, já que tem os direitos econômicos vinculados ao São Caetano.

As outras opções do América são os zagueiros Jaílton e César Lucena, o armadores Kaio e Bady e os atacantes Tiago Alves, Alessandro e Fábio Júnior.

O Coelho volta a campo neste sábado, às 16h20, no Independência. O jogo contra o América de Natal é válido pela 16ª rodada da Série B.

Tags: willians sábado américa-rn independência nikão desfalque américa vitor hugo