Futebol Nacional
None

COELHO CONFIRMADO

Comelli comanda treino técnico e conta com reforços para encarar a Chapecoense

Vitor Hugo, Willians e Nikão cumpriram suspensão automática e estão liberados para defender o América no jogo desta terça-feira, às 21h, na Arena Condá, em Chapecó

postado em 19/08/2013 20:17 / atualizado em 19/08/2013 20:53

Carlos Cruz/América Futebol Clube

O América finalizou sua preparação para enfrentar a Chapecoense nesta terça-feira, às 21h, na Arena Condá, em jogo adiado da nona rodada da Série B. Na tarde desta segunda, o técnico Paulo Comelli orientou um treino técnico na cidade de Coronel Freitas, localizada apenas a 24 quilômetros de Chapecó (SC), palco da partida.

Comelli conta com os retornos do zagueiro Vitor Hugo e dos meias Willians e Nikão, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o América-RN no último sábado, em Belo Horizonte. O primeiro entra no lugar de Jaílton e os dois últimos devem formar a linha de três armadores com Rodriguinho.

O time deverá ser praticamente o mesmo que venceu o São Caetano na 15ª rodada. Sendo assim, a escalação terá Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Rodriguinho, Willians e Nikão; Marcão.

Com isso, Kleber deverá ficar apenas como opção no banco de reservas. Além dele, o Coelho também conta como opções o goleiro Marcelo Moretto; o lateral-esquerdo Bryan, o zagueiro Jaílton, os volantes Leandro Ferreira e Doriva, o armador Bady e o atacante Fábio Júnior.

Inicialmente marcado para julho, o jogo do América contra a Chapecoense foi adiado por conta do mau tempo no interior de Santa Catarina. A forte neblina na região de Chapecó impediu, na ocasião, que o avião da delegação do Coelho pudesse pousar com segurança no Aeorporto Serafim Enoss Bertaso.

Relacionados do América para enfrentar a Chapeceoense


Goleiros: Matheus e Marcelo Moretto

Laterais: Leandro Silva, Danilo e Bryan

Zagueiros: Gualberto, Vitor Hugo e Jaílton

Volantes: Claudinei, Andrei Girotto, Leandro Ferreira e Doriva

Armadores: Rodriguinho, Nikão, Willians, Kleber e Bady

Atacantes: Marcão e Fábio Júnior