Futebol Nacional
None

SÉRIE B

Estreante, Mancini enaltece resultado e comemora primeira partida no América

Experiente meia destacou o "excelente" empate conquistado pelo Coelho no Rio

postado em 20/04/2014 09:00 / atualizado em 20/04/2014 12:29

Tiago Mattar /Superesportes

Assessoria AFC/Carlos Cruz

A tarde desse sábado marcou a estreia do América na Série B do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 diante do Vasco, em São Januário, também mostrou aos torcedores dois jogadores vestindo a camisa do Coelho pela primeira vez. Além do volante Thiago Santos, o meia Mancini foi acionado pelo técnico Moacir Júnior na segunda etapa. Experiente, o jogador destacou a importância do empate conquistado no Rio de Janeiro.

“Muito bom o resultado. Jogamos contra um time grande. Se o América tivesse um pouquinho mais de apetite, sairíamos com três pontos. Mas valeu pela estreia, pela luta. A Série B exige muito e é complicado mesmo”, ressaltou o atleta, em entrevista após o jogo.

O volante Andrei Girotto lamentou o final do jogo, quando o América perdeu algumas oportunidades. "A gente saiu atrás, mas no final tivemos algumas chances para tentar a vitória. Mas lutamos até o final, conquistamos o empate aqui, que para gente é importante", disse. "Começamos meio mal, mas no segundo tempo fizemos uma grande partida e tivemos nossas chances para ganhar", completou.

Com o empate, o América somou seu primeiro ponto na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe foca suas atenções no próximo final de semana, quando recebe o Ceará, no sábado, às 21 horas, no Independência.

Tags: estreia américa mancini série b