Futebol Nacional
None

AMÉRICA

Recuperado de fadiga na panturrilha, Gilson garante estar 100% para enfrentar América-RN

Lateral-esquerdo manifestou o desejo de começar jogando na Arena das Dunas

postado em 23/07/2014 19:56 / atualizado em 24/07/2014 17:33

Rafael Arruda /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Uma fadiga na panturrilha esquerda de Gilson gerou preocupação no departamento médico do América. Nos últimos quatro dias, ele fez trabalho de recuperação junto ao departamento físico e garantiu estar 100% para enfrentar o xará de Natal na sexta-feira, às 21h. Tanto que o jogador participou da primeira parte do treino desta quarta, no CT Lanna Drumond.

“O professor optou por me tirar, mas não foi nada. Estou 100%. Se ele optar por mim, estou à disposição”, esclareceu Gilson.

Na cola de Gilson está Eduardo. O titular reconhece a importância de ter um concorrente, porém ressalta o desejo de continuar em campo. “É importante ter sombra. Não podemos nos acomodar. Quem ganha é o clube. Mas estou pronto, recuperado e quero entrar em campo contra o América (de Natal)”, declarou.

Gilson garante que os quatro dias anteriores sem participar de treinos com bola não o atrapalharão. “Fiz trabalhos físicos, na academia, na esteira. Não vai interferir em nada”, garantiu.

Um dos jogadores mais presentes na temporada, Gilson já fez 24 partidas e contribuiu com cinco assistências. Na Série B do Brasileiro, ele só ficou de fora de um compromisso da equipe, sendo substituído por Carlos Renato.

Tags: serieb américa gilson recuperação panturrilha lesão lateral-esquerdo