Futebol Nacional
None

MERCADO

Diretoria do América oficializa contratação de Raul e libera lateral-esquerdo Eduardo

Jogador do Bahia é o 31º reforço e substitui atleta de saída do Lanna Drumond

postado em 28/08/2014 18:33 / atualizado em 28/08/2014 18:53

Redação /Superesportes

Divulgação/EC Bahia

A diretoria do América oficializou nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Raul. Ele será submetido a exames médicos nesta sexta-feira e assinará vínculo por empréstimo até dezembro. O jogador de 28 anos tem vínculo com o Bahia até 2015.

Nessa quarta, Raul já havia se manifestado como jogador do Coelho, embora as passagens aéreas para Belo Horizonte ainda não estivessem marcadas.

“É uma grande oportunidade de mostrar meu valor. Espero ajudar a equipe a conquistar os objetivos, principalmente o acesso. Sei que estou indo para uma grande equipe e vamos colocar o América na primeira”, afirmou Raul, em entrevista exclusiva ao Superesportes (Leia a reportagem completa).

Carlos Cruz/América FC
Raul será o 31º contratado pelo clube na temporada. Recentemente chegaram o meia Renan Oliveira e o atacante Bruninho, ambos oriundos do Sport e vinculados, respectivamente, a Atlético e Flamengo.

Um chega, outro sai...

A cúpula do Coelho confirmou a rescisão de contrato do lateral Eduardo. Nos últimos dias, ele havia sido liberado dos treinos para cuidar de assuntos familiares. Nesta quinta, as partes chegaram a um consenso para a rescisão, visto que o atleta sinalizou a necessidade em acompanhar mais de perto a situação.

Eduardo disputou apenas uma partia pela Série B. Substituindo Gilson, o ala esteve em campo na vitória do Coelho sobre o ABC, por 1 a 0, no Independência.