Futebol Nacional
None

AMÉRICA

Por acesso do Coelho, Adalberto promete 'ganhar todas' no Independência e somar pontos fora

Zagueiro projeta sequência final da equipe alviverde na Série B do Brasileiro

postado em 25/10/2014 10:30 / atualizado em 25/10/2014 17:25

Redação /Superesportes

Marcos Michelin/EM/D.A Press

Incontestável na equipe titular desde a chegada de Givanildo Oliveira, o zagueiro Adalberto já deu o recado sobre a força do América nos jogos disputados no Estádio Independência. A vitória de virada sobre o América-RN, por 2 a 1, nessa sexta-feira, foi mais um exemplo do bom desempenho alviverde em casa.

“Nossa equipe já veio preparada e sabia que seria um jogo difícil, já que o time deles briga para não cair. É emocionante ver o grupo unido, o torcedor gritando e incentivando”, comemora o defensor, que ainda faz prévia para os três últimos jogos do time como mandante – Icasa, Avaí e Sampaio Corrêa.

“Aqui dentro não tem jeito não. O América vai ganhar todas”, promete o camisa 3.

Mas não bastará ao Alviverde vencer somente os jogos no Horto. Será preciso somar pontos fora. De preferência, três a cada duelo. O próximo rival é o ABC, no Frasqueirão, em Natal, dia 1º de novembro. Pela frente ainda haverá confrontos com Luverdense e a líder Ponte Preta.

Adalberto foca no duelo com o ABC. A missão é uma só: se aproximar mais do G-4.

“A motivação cresce a cada jogo. Estamos diminuindo os pontos (de desvantagem). Ainda bem que o Avaí perdeu. Então agora vamos para o jogo contra o ABC para diminuir ainda mais”, finaliza o zagueiro.

Tags: Série B serieb zagueiro projeção pontos acesso elite adalberto américa