Futebol Nacional
None

AMÉRICA

Coelho renova com Thiago Santos e Henrique

Diretoria oficializou renovações com atletas para temporada 2015 nesta sexta-feira

postado em 19/12/2014 18:41 / atualizado em 19/12/2014 18:03

Rafael Arruda /Superesportes

Carlos Cruz/América FC

O América oficializou nesta sexta-feira as renovações dos contratos do volante Thiago Santos e do atacante Henrique. Os novos vínculos vencem no fim da temporada 2015.

Na última terça-feira, dia 16, o Superesportes já havia informado as conversas entre o gerente de futebol Flávio Lopes e o empresário Hélcio Alisk, que agencia as carreiras dos atletas. Em relação a Henrique, tudo estava apalavrado. Faltava apenas a resposta de Thiago Santos, que manifestou o interesse de continuar.

Nesta temporada, Thiago Santos disputou 24 jogos e fez um gol. Por sua vez, Henrique participou de 15 partidas, porém acabou prejudicado por uma lesão na coxa, ficando afastado durante quase cinco meses.

Recentemente, o Coelho prorrogou o contrato do volante Leandro Guerreiro, mas acabou perdendo Vitor Hugo, Adalberto e Andrei Girotto para clubes de São Paulo.

A diretoria ainda tenta renovações com outros jogadores, como volante Pablo e os armadores Tchô, Renan Oliveira e Willians. Fica ainda a expectativa para anunciar mais reforços para a temporada 2015.