Futebol Nacional
None

AMÉRICA

América encerra preparação para enfrentar Guarani e viaja a Divinópolis com 20 jogadores

Técnico Givanildo Oliveira já definiu time para a estreia no Campeonato Mineiro

postado em 31/01/2015 13:50 / atualizado em 31/01/2015 18:11

Rafael Arruda/EM D.A Press

O técnico Givanildo Oliveira definiu a lista de convocados do América para a estreia no Campeonato Mineiro, domingo, contra o Guarani de Divinópolis, no Estádio Farião, às 17h. Depois de um treino recreativo seguido de atividades de bola parada e cruzamentos, o grupo seguiu rumo ao interior do estado com 20 jogadores.

A escalação já foi antecipada pelo treinador no treino dessa sexta-feira: João Ricardo; Patrick, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Mancini, Felipe Amorim e Henrique; Rodrigo Silva.

O lateral-direito Robertinho ainda não teve seu contrato com o clube registrado no Boletim Informativo Diário da CBF. Desta forma, ele fica fora da viagem a Divinópolis.

Bolas paradas

Neste sábado, o Coelho ensaiou cobranças de falta depois do recreativo. O lateral-direito Patrick, o lateral-esquerdo Bryan, os armadores Renato Silva e Mancini e os atacantes Felipe Amorim e Rodrigo Silva treinaram. Destes, apenas Bryan, Renato e Felipe balançaram as redes de Glauco, terceiro goleiro.

Nos pênaltis, Rubens apresentou bom aproveitamento. Acertou cinco das seis cobranças efetuadas. Rodrigo Silva, que pode ser o batedor oficial, marcou três vezes em três arremates.

Lista de convocados do América

Goleiros: João Ricardo e Fernando Leal
Laterais: Patrick e Bryan
Zagueiros: Wesley Matos, Anderson Conceição e Alison
Volantes: Leandro Guerreiro, Thiago Santos, David Silva e Diego Lorenzi
Armadores: Mancini, Xavier, Diney e Renato Silva
Atacantes: Rodrigo Silva, Henrique, Felipe Amorim, Rubens e Bruno Sávio

Tags: interiormg america futebol mineiro campeonato estadual