Futebol Nacional
None

AMÉRICA

Lateral Raul cobra atenção redobrada contra lanterna Mogi Mirim: 'Jogo muito perigoso'

Jogador do Coelho não espera facilidade diante do último colocado da Segundona

postado em 29/06/2015 19:25 / atualizado em 29/06/2015 19:28

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois de participar do empate com o Criciúma por 2 a 2 em Santa Catarina, o lateral-esquerdo Raul diz que o América precisa ficar atento às possíveis dificuldades do confronto contra o lanterna Mogi Mirim, no Independência, pela 10ª rodada da Série B. Para o jogador, atualmente na reserva de Bryan, a posição do rival na tabela de classificação não torna o compromisso mais fácil para o Coelho.

“Sabemos que o Mogi Mirim não passa por um bom momento, o que torna esse jogo muito perigoso. Eles precisam vencer de qualquer jeito, mas não podemos deixar escapar a vitória também, até porque nosso objetivo é retornar ao G4 da competição. Teremos alguns dias de trabalhos para consertar os erros e entrar com tudo contra o Mogi”, afirma Raul.

Se por um lado existe a cautela por possíveis perigos diante de um rival desacreditado, por outro há a confiança na disputa pelo acesso à Primeira Divisão. Para Raul, o América tem grupo de qualidade que batalhará por uma das quatro vagas na elite nacional.

“Nosso grupo tem qualidade suficiente para conquistar o acesso. É um desejo de todos no América colocar o clube na Série A novamente. O trabalho vai ser duro, mas temos condições de chegar lá”, conclui o ala.

O jogo contra o Mogi Mirim, no Independência, acontecerá sábado, às 21h. Visando ao confronto, o Coelho treinará em dois períodos esta terça-feira (9h e 16h) e apenas à tarde (16h) na quarta, na quinta e na sexta. O time alviverde ocupa a quinta posição da Série B, com 17 pontos, necessitando de vitória e combinação de resultados para voltar ao G-4.

Tags: coelho américa raul lateral mogimirimsp serieb interiormg