Futebol Nacional
None

AMÉRICA

Após revés no Horto, Leandro Guerreiro avisa: 'Se repetirmos isso, os adversários nos atropelam'

Depois de derrota para o Luverdense por 2 a 1, volante do Coelho pede mudança de postura da equipe diante do Santa Cruz, terça-feira que vem, no Estádio do Arruda

postado em 29/08/2015 08:00 / atualizado em 29/08/2015 00:20

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
A derrota dessa sexta-feira por 2 a 1 para o Luverdense é para ser esquecida pelo América? Talvez não. Pelo menos é o que indica Leandro Guerreiro, volante e capitão da equipe. Segundo ele, o tropeço no Independência serve de lição, sobretudo pelo péssimo primeiro tempo que fez o time. “Se a gente repetir isso, os adversários nos atropelam”, avisa Guerreiro.

“Acho que ficamos muito abaixo, principalmente no primeiro tempo, em que não criamos nada. O 1 a 0 ficou de bom tamanho, pois o Luverdense criou outras oportunidades. Não podemos jogar outras vezes da mesma forma que jogamos o primeiro tempo. Série B não existe isso. Todos os jogos são difíceis”, acrescenta o camisa 8.

De acordo com Leandro, o América precisa entrar ligado na próxima partida para não cometer os mesmos erros e, consequentemente, sair vitorioso. “Contra o Santa Cruz é um jogo difícil. É confronto direito, de seis pontos. O time deles vem crescendo e quer uma vaga no G-4. Então temos que ir lá e não podemos perder ponto algum”.

O América visita o Santa Cruz na próxima terça-feira, às 20h30, no Arruda, pela 22ª rodada da Série B. No turno, as equipes se enfrentaram no Independência e o Coelho levou a melhor: venceu de goleada por 4 a 1. Para o jogo no Recife, o técnico Givanildo Oliveira contará com os retornos de João Ricardo e Mancini, que cumpriram suspensão diante do Luverdense.

Tags: coelho américa futnacional serieb interiormg Leandro Guerreiro