Futebol Nacional
None

AMÉRICA

Robertinho comemora ano positivo pelo América e se prepara para acertar com 'time dos casados'

Lateral-direito, que revezou a titularidade com Walber na campanha do acesso à Série A, revela que fechará 2015 celebrando união com a noiva Mirella, em 5 de dezembro

postado em 30/11/2015 17:34 / atualizado em 30/11/2015 17:47

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Ainda sem saber se permanecerá no América em 2016, o lateral-direito Robertinho celebrou a participação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro – acesso à Primeira Divisão em quarto lugar, com 65 pontos. O jogador alternou a condição de titular com Walber e pôde participar de 17 partidas, com dois gols marcados.

“Está sendo um fim de ano muito bom para mim. Conseguimos nosso objetivo e colocamos o América de volta à Série A. Fico feliz em ajudar durante toda essa trajetória. O grupo mereceu demais essa vaga e agora é descansar e aproveitar”, disse o atleta, que encerrou o ano com três tentos em 28 partidas.

Feliz com o desempenho, Robertinho se prepara para trocar de time neste fim de ano: deixará a equipe dos solteiros e passará para os casados. A união com a noiva, Mirella, está marcada para 5 de dezembro.

“Tenho mais uma decisão em 2015, né (risos)?! Um momento muito importante na minha vida que vem para coroar esse bom ano que tive tanto no futebol quanto na vida pessoal. Os objetivos em campo foram alcançados, agora vou buscar a realização pessoal”, observou.

O lateral de 25 anos, que teve conversas preliminares com a diretoria alviverde, deixa o futuro em aberto para o ano que vem. “Como disse, foi uma boa temporada. Tive boas atuações pelo América e ajudei no acesso. Tenho meus objetivos na carreira e acredito que tudo será resolvido da melhor maneira possível. Agora é um período de descanso e tem pessoas cuidando desta parte para mim ”, concluiu Robertinho.

Tags: robertinho coelho américa contrato mercadobola futnacional interiormg serieb