Futebol Nacional
None

AMÉRICA

Jogadores do América lamentam derrota, novamente com uma falha da defesa do Coelho

Lateral Danilo reconheceu a falha da equipe no gol de Robinho, na derrota no clássico

postado em 26/06/2016 13:20 / atualizado em 26/06/2016 19:43

Edésio Ferreira/EM/D.A Press
Depois derrota do América para o Atlético, no clássico disputado no Independência, na manhã deste domingo, os jogadores do Coelho lamentaram bastante o resultado. Com o revés, o sétimo do Coelho em 11 jogos no Campeonato Brasilerio, o time segue na laterna da competição, com oito pontos conquistados.

O atacante Borges Borges não quis falar com a imprensa, e deixou o gramado visivelmente irritado. Já o lateral Danilo lamentou bastante a derrota, principalmente com um gol sofrido, mais uma vez, em uma desatenção da defesa americana. “Toda vez é a mesma coisa, e a gente tem que explicar. Está ficando chato. A gente falhou de novo”, frisou.

Danilo lembrou que a partida, disputada contra um dos principais rivais do América, é um jogo à parte. “Nossa situação é difícil. O clássico é decidido nos detalhes. O Galo teve uma chance e marcou. Foi um jogo bom, mas poderíamos ter saído mais felizes”, lamentou. O Coelho volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Corinthians, no Independência.

 

 

Tags: americamg atleticomg seriea nacional