Futebol Nacional
None

Jogadores atleticanos falam em superação após quebra de jejum

postado em 31/08/2011 23:06 / atualizado em 01/09/2011 00:07

Walter Alves / Agencia de Noticias gazeta do Povo
Após nove partidas sem vencer, o Atlético voltou a sentir o gostinho do triunfo. Nesta quarta-feira, a equipe venceu o xará paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada. O resultado positivo, para os jogadores, foi conquistado depois de muita superação em campo.

“Um resultado importante. É um momento muito árduo, e o time se superou. A gente vinha jogando bem. Estávamos em uma crescente, mas o resultado não vinha. Hoje, diante de um adversário direto, nos superarmos, jogamos bem, com garra, organizado defensivamente, e saímos vitoriosos. Uma vitória importante que nos dar moral nesse returno”, disse o meia Mancini, que atuou improvisado na lateral direita e marcou o gol da vitória.


Para o jovem Bernard, a vitória veio em boa hora, mas não alivia a situação do Atlético no Campeonato Brasileiro. A equipe continua na zona de rebaixamento. “A gente nos superou. Tivemos a felicidade de fazer um gol. Não deu uma tranquilizada, porque conquistamos os três pontos, mas precisamos de mais pontos para sair da zona de rebaixamento.”

O jogo entre Galo e Atlético-PR marcou a abertura do returno do Brasileirão. No próximo sábado, o Alvinegro encara o Avaí, às 18h, na Arena do Jacaré.