Futebol Nacional
None

Goleiro Renan Ribeiro desabafa e fala que críticas o fortalecem

postado em 31/08/2011 23:23 / atualizado em 01/09/2011 00:08

Após sair de campo vaiado no último domingo, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, o goleiro Renan Ribeiro desabafou nesta quarta-feira, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR.

O jovem arqueiro foi muito cobrado depois do clássico por uma falha no segundo gol de Montillo. O argentino arriscou de fora da área e a bola passou por baixo dos braços de Renan Ribeiro. Diante das vaias, o goleiro destacou que as críticas servem de estímulo para ele:


“Tem que agradecer a Deus, a quem sempre nos ajudou, e aos críticos que estavam lá na Arena do Jacaré, que me vaiaram e xingaram. Isso só me fortalece”, desabafou Renan Ribeiro.

Nesta quarta-feira, Renan Ribeiro quebrou uma série negativa pessoal. A última vez que o goleiro havia saído de campo sem sofrer gols foi na estreia do time no Campeonato Brasileiro, justamente contra o Atlético-PR. Na ocasião, o Galo venceu por 3 a 0.

Depois desse jogo, o Galo até saiu de campo duas vezes sem ter a própria meta superada - vitórias sobre América, 2 a 0, e Fluminense, 1 a 0 -, mas o goleiro era o Giovanni.