Futebol Nacional
None

Com rua fechada por causa do Flamengo, torcida do Galo forma "mar" na Pitangui

Torcedores tiveram que esperar ônibus do Flamengo chegar para ter acesso liberado

postado em 31/10/2012 21:02 / atualizado em 31/10/2012 21:33

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Os torcedores do Atlético que chegaram cedo ao Independência e tentaram passar pela Rua Pitangui para ter acesso aos portões de entrada tiveram uma surpresa desagradável nesta quarta-feira. Isso porque a rua estava interditada até a chegada do ônibus do Flamengo. A medida foi tomada por questões de segurança.

Para o gerente comercial Luiz Gustavo, a falta de organização atrapalha o acesso aos outros setores. “Nós estamos perto do portão 3 e eu só entro do outro lado, perto do Galo na Veia. Me informaram que a rua está fechada e só poderei passar depois que a delegação do Flamengo entrar. Tenho que dar a volta no quarteirão para entrar no estádio. Estou esperando a mais de 20 minutos”, reclamou o torcedor.

Impossibilitado de chegar à rua Ismênia Tunes, o aposentado Marlon Ferreira lamenta ter viajado centenas de quilômetros para encontrar essa situação.

"Está proibido de passar aqui. Tenho que ir para o portão 9 e estou preso aqui. Viajei mais de 300 quilômetros para ver o jogo e não pode acontecer uma coisa dessa. O torcedor está travado no campo do Galo”, comenta o aposentado.