Futebol Nacional
None

Neto Berola volta aos treinos, mas trio permanece no departamento médico

Guilherme, Michel e Luan estão em tratamento e previsão de retorno ainda é incerta

postado em 28/01/2013 17:27 / atualizado em 28/01/2013 17:38

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Cuca comandou um treino técnico nesta segunda-feira e o atacante Neto Berola participou normalmente da atividade. Ele se recuperou de uma pancada na canela para estar em campo no CT. Com a liberação do atacante, o Atlético segue com três jogadores no departamento médico: Guilherme, Michel e Luan.

Depois de encerrar o ano como titular do Atlético, Guilherme sentiu dores na panturrilha esquerda e foi diagnosticado um edema no local no início de 2013. O jogador não treina desde o dia 15 de janeiro e teve a pré-temporada comprometida. Ele não tem previsão de ser liberado para as atividades.

Luan foi contratado junto à Ponte Preta com um problema no púbis, fato já conhecido pelo Atlético. O jogador tem a intenção de acelerar a recuperação, mas deve ficar, pelo menos, 60 dias em recuperação. Uma intervenção cirúrgica não foi descartada, contudo, ele segue com o tratamento convencional.

Desde que chegou ao Galo, em julho de 2012, o lateral-direito Michel busca uma oportunidade para mostrar serviço. Ele não fez nenhum jogo oficial pelo clube, e vinha tendo algumas chances nos jogos-treinos deste ano. Porém, diante do Guarani, ele sentiu uma entorse no tornozelo e segue em tratamento.