Futebol Nacional
None

Richarlyson vê clássico passado como determinante para o novo contrato

postado em 28/01/2013 19:34

O contrato de Richarlyson com o Atlético só foi renovado depois do término do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, faltava algo para convencer o técnico Cuca e a diretoria do Galo. E o fator determinante foi o clássico com o Cruzeiro, na rodada final do Brasileirão.

“Para mim, o clássico representou a minha renovação. Eu sabia que faltava algo para concretizar a renovação. Não bastava ficar comentando que queria ficar se eu não tivesse a oportunidade de jogar aquele clássico. Hoje eu ando pela rua e o pessoal agradece por aquele jogo”, disse.

Richarlyson foi titular na lateral-esquerda do Atlético, uma vez que Junior César estava suspenso. Ele se destacou na vitória alvinegra por 3 a 2. “Eu gosto de jogo assim, me sinto muito à vontade. Gosto de jogo truncado, de equilíbrio metal. Me sinto muito à vontade diante desse jogo.”

O volante/ lateral segue a briga pela condição de titular. Ele quer pelo menos criar “dor de cabeça” no técnico Cuca.

“Estou tentando, dentro das minhas limitações, agarrar essa oportunidade. Eu não me sinto à vontade na reserva, mas respeito os companheiros que estão jogando. Tenho o melhor preparo físico, tenho tentado me apresentar da melhor forma possível e deixar a dor de cabeça para o Cuca.”