Futebol Nacional
None

Bernard deseja manter regularidade em 2013 e vê cobrança sobre todo o grupo

Meia acredita que elenco terá cobrança para melhorar resultados do ano passado

Beto Magalhaes/EM/D.A Press
O bom desempenho do Atlético na temporada 2012 aumentará a responsabilidade do grupo neste ano. Esse é o pensamento do meia Bernard, que foi um dos destaques da campanha passada. Para o jogador, o elenco do Galo está preparado para manter a regularidade e suportar as cobranças por melhores resultados.

“Não só do Bernard, mas do grupo inteiro (cobrança). Fizemos uma campanha maravilhosa ano passado. O torcedor  espera o mesmo rendimento ou um pouquinho mais da gente. A cobrança vai vir em cima de mim, do Ronaldinho,  e todos. Estamos preparados para isso. Temos que manter a regularidade do ano passado”, disse o meia.

Depois de ter a saída para o futebol do exterior cogitada, o jogador permaneceu no clube para a disputa da Copa Libertadores. Porém, ele afirma que o mercado do futebol é dinâmico e que, quando for transferido, quer sair com a possibilidade de retornar um dia.

 “Fiquei bastante feliz quando me falaram que eu ficaria, mas a gente sabe que futebol é incerto. Quero aproveitar cada minuto. Estou muito feliz no Atlético. Quando sair, quero deixar a porta aberta para voltar”, completou.