Futebol Nacional
None

Alecsandro fala sobre ansiedade para disputar o clássico de domingo

postado em 30/01/2013 14:14

Questionado sobre a possibilidade de atuar com Jô no ataque alvinegro, já que os dois jogadores possuem características semelhantes, Alecsandro preferiu evitar qualquer tipo de polêmica ao afirmar que a parte tática é decisão do técnico Cuca. O atleta, porém, já cogita entrar no ataque, com Bernard um pouco mais recuado.

“Não sou bom de falar de tática, e o Cuca também não gosta, mas o posicionamento com minha entrada seriam dois atacantes de área. Assim, o Bernard tem que voltar mais. No esquema, eu e o Jô ajudamos no meio para não sobrecarregar os volantes e o Ronaldo, que é nosso homem de criação”, declarou.

Alecsandro não esconde que quer jogar, mas frisa que o importante é ajudar o Atlético. “O objetivo é sempre poder participar o máximo possível. Mas na minha outra entrevista disse que não fui contratado para ser titular ou reserva, mas para fazer parte desse grande elenco. E mesmo tendo jogado em muitos clubes e com experiência, o frio na barriga acontece, a ansiedade é válida, principalmente em se tratando de um clássico e num estádio novo”, encerrou.