Futebol Nacional
None

Marcos Rocha "escala" a conversa para acertar o posicionamento com Araújo

postado em 30/01/2013 19:01 / atualizado em 30/01/2013 19:24

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Ao que tudo indica, Araújo deve começar a temporada no time titular do Atlético. Ele é a única cara nova em relação à equipe de 2012. A entrada do atacante afeta diretamente Marcos Rocha. Com pouco tempo de trabalho ao lado do novo companheiro, o lateral tem procurado dialogar bastante com Araújo para ajustar o posicionamento.

“É um jogador que sai muito para o ataque. O Araújo está indo muito bem, estamos tentando acertar o posicionamento com conversa em campo. Se a oportunidade for dada a ele, vamos tentar fazer o nosso melhor”, disse Marcos Rocha.

Além de característica ofensiva, Araújo movimenta-se pelos lados do campo. Nos jogos-treino, ele tem trocado de lado com Bernard em vários momentos, exigindo mais atenção de Marcos Rocha para a recomposição defensiva.

"A gente vem tentando acertar o posicionamento na conversa, pois sabemos que a equipe é bem versátil. O time movimenta muito. Eu assusto de vez em quando, uma hora o Araújo está do meu lado e em outra hora é o Bernard que cai pela direita”.