Futebol Nacional
None

CLÁSSICO

No Minas, venda de ingressos para atleticanos começou só às 15h30

postado em 31/01/2013 17:45 / atualizado em 31/01/2013 18:16



Euler Júnior - Estado de Minas


Se no Mineirão e em outros postos de venda de ingressos para o clássico houve atraso de quase três horas para o início da comercialização, marcada para as 9h desta quinta-feira, no Minas I, local exclusivo para torcedores do Atlético, ela só começou por volta de 15h30. Exaustas, muitas pessoas na fila mal tinham forças para reclamar das quase sete horas de retardamento. Dezenas delas passaram a noite no local e enfrentaram frio e chuva. As refeições foram feitas no chão.

Para complicar ainda mais a vida do público interessado em prestigiar a reabertura do Mineirão, o sistema de confecção de ingressos apresentou problemas no Minas I. Os bilhetes mais baratos, de R$ 60, não eram impressos nos guichês em que eram solicitados.

Mais cedo, a Minas Arena, operadora do Mineirão e responsável pela venda de ingressos, divulgou nota para explicar os motivos que causaram o atraso na abertura das bilheterias.

Veja a nota:

A Minas Arena informa que às 7h50 desta quinta-feira o sistema da Outplan, contratada pela Minas Arena para a comercialização de ingressos, saiu do ar. Foram identificados alguns servidores fazendo milhares de acessos ao site, de forma maliciosa, o que impossibilitou o início das vendas na hora programada.

A venda nas bilheterias foi restabelecida por volta de 11h45. Os técnicos estão trabalhando para regularizar a venda pela internet.

Pedimos desculpa aos torcedores pelo ocorrido e informamos que o sistema de segurança será reforçado para evitar outros problemas.



Vídeos de torcedores do Atlético nas filas do Mineirão:

 
 

Tags: cruzeiroec classico interiormg novomineirao