Futebol Nacional
None

CLÁSSICO

Horário da venda de ingressos será estendido para atender torcedores

Torcedores com senhas serão atendidos ainda nesta quinta-feira

postado em 31/01/2013 19:09 / atualizado em 31/01/2013 19:33

Euler Júnior e Jair Amaral/EM/D.A Press

A venda antecipada de ingressos para o clássico entre Cruzeiro e Atlético será estendida nesta quinta-feira para atender a todos os torcedores que chegaram às filas até as 19h. Esse era o horário inicialmente marcado para o fechamento das bilheterias neste primeiro de comercialização dos bilhetes para o confronto de domingo, às 17h, no Mineirão.

Segundo a assessoria da Minas Arena, operadora do estádio e responsável pela venda de ingressos, serão entregues senhas a todos os torcedores que chegaram aos postos até as 19h. Todas serão atendidas.

Caso sobrem ingressos, a venda prosseguirá nesta sexta, nos mesmos locais, a partir das 9h.

O diretor-presidente da Minas Arena, Ricardo Barra, disse que problemas técnicos foram responsáveis por atrasar o início da venda de bilhetes nos postos e também na internet. A compra também é mais lenta devido à impressão das entradas no momento da solicitação.

”Infelizmente tivemos problema de sistema, de geração dos bilhetes, e é importante frisar que, como a ideia é termos o lugar marcado, não há como imprimir antes os ingressos, têm que ser impressos na hora da venda, de acordo com a escolha do torcedor. Isso aumenta até a intimidade dele com o local que ele assenta. Mais uma vez eu peço desculpas ao torcedor, pelo transtorno ocorrido, mas isso daí já é motivo de análise e correção de qualquer problema que esteja ao nosso alcance. Não sabemos ainda o que aconteceu, pode ser coisa também de alguns fatores externos, e vamos corrigir para que não ocorra mais”, explicou.

Na maioria dos postos, a venda, marcada para as 9h, só começou às 11h45. Já no Minas I, ponto exclusivo de compra dos atleticanos, a comercialização se iniciou às 15h30. (UAI)

Tags: novomineirao interiormg cruzeiroec atleticomg classico mineirao