Futebol Nacional
None

Cuca trabalha com três possibilidades no time do Atletico para o clássico

postado em 01/02/2013 19:02 / atualizado em 01/02/2013 19:00

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A vaga no meio-campo pelo lado direito segue indefinida no Atlético. O técnico Cuca revelou que trabalha com três possibilidades para compor a equipe visando à estreia alvinegra oficial na temporada 2013, neste domingo, no clássico contra o Cruzeiro, pelo Estadual.

Segundo Cuca, Araújo, Alecsandro e Serginho disputam a vaga. Curiosamente, o treinador não citou o volante Rosinei que, inicialmente, foi contratado para a lacuna deixada por Danilinho, em outubro passado, quando foi dispensado.

"Eu fiz três formações. Uma vocês não viram, porque vocês entram para o treino meia hora depois. Trabalhamos com Araújo, uma segunda opção com dois homens enfiados (Jô e Alecsandro) e uma terceira mais segura que é com Serginho, dando mais liberdade para o Marcos Rocha. Com as três estamos bem servidos, todas estão trabalhadas", disse Cuca.

Com isso,o time do Atlético para encarar o Cruzeiro será: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Araújo (Alecsandro ou Serginho) e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô.