Futebol Nacional
None

Leandro Donizete não revela mistério no meio-campo do Atlético para o clássico

Volante não revelou nome do jogador que jogará pelo lado direto do meio atleticano

postado em 02/02/2013 17:30 / atualizado em 02/02/2013 18:07

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Cuca ainda não revelou à imprensa a escalação do Atlético para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro, na reabertura do Mineirão, mas os jogadores do Galo já sabem quem vai jogar. O volante Leandro Donizete confirma que o treinador já revelou a formação internamente, mas que os torcedores só vão saber minutos antes do jogo.

As opções para um lugar no time são: Araújo, Serginho, Rosinei e Alecsandro. “Já sei, mas não tem como eu falar. Se eu falar, me comprometo. Mas sei que estaremos eu e o Marcos Rocha por ali. Não sei se é o Araújo, mas tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado e nos ajudar”, garantiu o jogador.

Leandro Donizete foi jogador do comandante celeste, Marcelo Oliveira, no Coritiba e não quer perder a partida para o ex-colega. O volante atleticano também atuou no Coxa com o meia-atacante Everton Ribeiro, que poderá ser marcado neste domingo, justamente por Leandro Donizete, que não pretende dar espaços na marcação.

“O Marcelo Oliveira é inteligente. Espero que eu saia vencendo este primeiro duelo. Já o Everton, se cair pelo meu lado, vou marcá-lo, mas eu e o Pierre não temos muito isso de preferência. Mas ele é um jogador rápido, muito inteligente e tem que ser neutralizado porque, se tiver espaço, ele organiza o time”, finalizou Donizete.