Futebol Nacional
None

Sem Guilherme e Morais, Cuca relaciona 20 jogadores para enfrentar Cruzeiro

Lesionados, Guilherme e Morais estão fora do clássico deste domingo, assim como Luan

postado em 02/02/2013 17:43 / atualizado em 02/02/2013 16:55

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Cuca relacionou 20 jogadores para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, na estreia do Campeonato Mineiro,que estão concentrados na Cidade do Galo desde sexta-feira. Lesionados, Guilherme, Luan e Morais ficaram fora da lista. O comandante ainda não revelou a escalação do Atlético para o jogo.

O armador Morais deixou o jogo-treino contra o Betim, na quarta-feira, com dores na coxa esquerda, passou por exames, mas acabou fora da lista de relacionados para o clássico. Já Guilherme sente dores na panturrilha esquerda, e Luan ainda se recupera de problema no púbis.

Já o zagueiro Leonardo Silva, poupado dos últimos treinamentos por causa de dores musculares, foi confirmado para o clássico.

Outros dois atletas estão no departamento médico: os atacantes Guilherme, que reclamou dores na panturrilha esquerda e foi diagnosticado edema no local, e Luan, contratado da Ponte Preta e que trata um problema no púbis.

A única dúvida de Cuca é no lado direto do meio-campo. Araújo, Serginho e Alecsandro disputam uma vaga. Neste sábado, o treinador comandou treino leve e manteve o mistério na escalação.

O provável Atlético para encarar o Cruzeiro deverá ter Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Araújo (Alecsandro ou Serginho) e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô.

Confira os relacionados do Atlético para o clássico

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Junior César, Richarlyson e Carlos César
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Gilberto Silva
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Rosinei, Serginho
Meias: Bernard, Ronaldinho e Nikão
Atacantes: Alecsandro, Jô, Neto Berola e Araújo.