Futebol Nacional
None

Clássico

Kalil reclama da organização do clássico e diz que Atlético será campeão mineiro

Kalil garante que ficou sem água e que teve dificuldades para chegar ao vestiário

postado em 04/02/2013 11:43 / atualizado em 04/02/2013 12:24

Marcos Michelin/EM/D.A Press
O presidente Alexandre Kalil criticou a Minas Arena, empresa responsável por administrar o Mineirão. Após o clássico desse domingo, o mandatário alvinegro afirmou que ficou impressionado com a situação que presenciou no estádio, com bares fechados e falta de água para os torcedores. O próprio Kalil garante que ficou sem água, e que teve dificuldades para chegar ao vestiário do Atlético.

“O Mineirão tem que ser tocado por quem é do ramo. Estádio de futebol é um negócio muito complicado, sei por que administro um. Tenho a administração do estádio, comercializo e sei que não é brincadeira. Chamar o povo de Minas para chegar ao meio-dia e não ter água para beber. No meu camarote não tinha água no banheiro, e eu fiquei muito triste. Eu não conseguia chegar ao vestiário do Atlético, ninguém sabia falar onde era, fiquei impressionadíssimo”, disse em entrevista ao canal Bandsports.

O presidente atleticano garante que o Galo já não tinha intenções de atuar no Mineirão e que, depois do que ocorreu no clássico, a vontade de continuar no Independência aumentou ainda mais. Kalil entende que alguns transtornos eram comuns de ocorrer em um jogo de estreia, mas que faltar água, é falta de preparo, e não problema técnico.

“O Mineirão não era interessante, e ontem (domingo) foi um negócio que eu recebi muitas manifestações da torcida do Atlético, falando que estava com saudade do Independência. Nossa casa é o Independência, e lá não acontece nada de ruim. Poderia acontecer alguns problemas sim, como aconteceram no Independência, mas tudo tem um limite. Você abrir uma porta e não ter água mineral, isso não é um problema técnico, e um despreparo absoluto”, disparou.

Questionado sobre o revés alvinegro, Kalil afirmou que o Atlético perdeu quando podia, e garantiu que o Atlético vai ficar com o título mineiro. “Perdemos na hora certa, uma hora que podíamos perder, mas vamos ser campeão. Não vai ser invicto, como foi no ano passado, mas seremos campeões novamente. Vamos colocar a cabeça no lugar, pés no chão, porque nome não ganha jogo. Temos ir lá e lutar para procurar as vitórias”, encerrou.

Tags: kalil mineirao atletico minas arena