Futebol Nacional
None

Com Ronaldinho e Pierre fora, Cuca testa Gilberto Silva e Alecsandro em treino

Atlético foi testado com dois centroavantes no começo da atividade

postado em 05/02/2013 12:19 / atualizado em 05/02/2013 14:00

Bruno Cantini/Atletico Mineiro

Com as ausências de Ronaldinho Gaúcho, que está na Inglaterra com a Seleção Brasileira, e Pierre, com edema diagnosticado na coxa direita, o técnico Cuca realizou alterações no time titular do Atlético, no treino tático desta terça-feira. A atividade serviu de preparação para a partida contra a Tombense, nesta quarta-feira, às 19h30, em Tombos.

A principal modificação foi a presença de dois centroavantes. Na vaga de R10, Alecsandro foi titular durante o treinamento ao lado de Jô. Gilberto Silva substituiu Pierre. Com essas alterações, o Galo passou a atuar no 4-4-2, com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Gilberto Silva, Leandro Donizete, Bernard e Araújo; Alecsandro e Jô.

Na segunda metade da atividade, Cuca testou outras opções. Gilberto Silva ocupou a vaga de Leonardo Silva, poupado. Rosinei passou a compor o meio, mais recuado, ao lado de Leandro Donizete. Carlos César entrou no lugar de Jô. Assim, o técnico deslocou Marcos Rocha ao meio, voltando a atuar com apenas um centroavante.

O time na segunda etapa foi formado por Victor; Carlos César, Gilberto Silva, Réver e Junior Cesar; Rosinei, Leandro Donizete, Marcos Rocha, Araújo e Bernard; Alecsandro.