Futebol Nacional
None

Com treino desta sexta, Ney Franco indica que Douglas joga contra Galo

postado em 08/02/2013 14:10

O técnico Ney Franco usou o coletivo desta sexta-feira para armar a equipe do São Paulo que enfrentará o Guarani, no sábado, mas a atividade também serviu para o treinador dar pista da formação que duelará contra o Atlético, na quarta, pela Copa Libertadores da América.

De todas as opções que o treinador tem para a ponta direita contra o Galo, o único que não está escalado para jogar neste sábado é Douglas, que se torna assim o mais cotado para jogar na Libertadores.

Ney Franco já havia adiantado que só os jogadores que não enfrentarão o time mineiro jogarão neste sábado (a exceção é Rogério Ceni). Cañete e Aloísio eram os outros cotados para o confronto contra o Atlético, mas foram escalados no treino desta sexta e devem atuar diante do Guarani, ficando assim no banco em Minas Gerais.

Ganso também está descartado para o time titular no primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América. De acordo com as pistas dadas pelo técnico, Paulo Miranda jogará na lateral direita diante do Atlético.

Se o treinador não mudar de ideia, o São Paulo deve enfrentar o Atlético com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Douglas; Osvaldo e Luis Fabiano.