Futebol Nacional
None

Laterais apostam em adaptação rápida e em boa parceria com Diego Tardelli

Junior César e Marcos Rocha estão felizes com a chegada do novo atacante do Galo

postado em 10/02/2013 11:34 / atualizado em 10/02/2013 11:38

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Diego Tardelli e Bernard são os responsáveis pelas jogadas ofensivas nos lados do campo do time atleticano. A participação de ambos influencia diretamente no trabalho dos laterais.

Segundo Junior César e Marcos Rocha, a adaptação com a chegada de Tardelli não será dificultada. Nos treinamentos táticos orientados por Cuca, Tardelli jogou mais pelo lado esquerdo e Bernard pelo direito.

“São dois jogadores inteligentes, habilidosos, rápidos. Cuca vai definir isso. Acredito que não vai mudar muito, porque a participação dos dois é muito efetiva em campo”, afirma Junior César.

Marcos Rocha acredita que Tardelli vai se encaixar bem no Galo rapidamente. “É adaptar. Acho que Tardelli ainda precisa se adaptar, porque no Catar o ritmo de treinamentos era menor. E quarta-feira podemos estar bem entrosados para fazer um bom jogo”.

O Atlético enfrenta o São Paulo na quarta-feira. Será a estreia na Copa Libertadores 2013. O time titular alvinegro, no Independência, deverá ter: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô.