Futebol Nacional
None

Revelação do Galo acompanha estreia na Libertadores e lamenta concorrência

Carlos, de 17 anos, foi destaque do time no vice-campeonato da Copa do Brasil sub-20

postado em 13/02/2013 20:54 / atualizado em 14/02/2013 01:31

Gustavo Andrade/Superesportes

A estreia do Atlético na Copa Libertadores, em jogo contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, atraiu ao Independência atletas das categorias de base do clube. Destaque do Galo no vice-campeonato da Copa do Brasil sub-20, o atacante Carlos foi ao estádio acompanhado da namorada Júlia.

“O time está muito bom e muito bem treinado. A expectativa é muito boa para a disputa da Libertadores”, comentou o jovem jogador, que ainda aguarda pela primeira experiência entre os profissionais.

Artilheiro do Galo na última Copa do Brasil sub-20,com cinco gols, o atacante, de 17 anos, destacou que as diversas alternativas ofensivas do técnico Cuca o deixam mais distante do time profissional. “Está difícil subir para o profissional do Atlético. O elenco está cheio de atacantes bons e agora ainda chegou o Tardelli”, observou.

Carlos está de férias até a próxima segunda-feira, quando a equipe sub-20 inicia sua preparação para a Copa Libertadores da categoria. A classificação foi assegurada com o vice-campeonato da Copa do Brasil.

“Será a primeira vez que disputo a Libertadores e é uma boa forma para pegar experiência”, comentou o atacante.