Futebol Nacional
None

Atacante Luan comemora recuperação, estreia e quer evoluir no Atlético

Velocista se recuperou de problema no púbis e fez primeiro jogo pelo Galo na quarta

postado em 15/02/2013 08:02 / atualizado em 14/02/2013 17:54

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O atacante Luan não teve férias, fez trabalho de recuperação de um problema no púbis na Cidade do Galo e afastou a possibilidade de cirurgia. Recuperado, o velocista teve como recompensa a sua participação na estreia do Atlético na Copa Libertadores.

No Independência, Luan mostrou muita vontade nos instantes finais do triunfo por 2 a 1, ante o São Paulo. “Nada como estrear com uma vitória, em um torneio de tradição, contra o São Paulo. Muito emocionante. Espero retribuir em campo, fazendo gols. Tenho muito a dar para a torcida do Galo”, comemora o jogador.

Agora, o foco de Luan é melhorar a sua condição física e o entrosamento com o elenco do Galo. “Preciso melhorar bastante ainda. Sempre tem o que melhorar. Tenho que pegar mais condicionamento físico. Agora, é entrosar, que é o mais importante. Durante os trabalhos, vamos nos conhecendo melhor e estou à disposição do técnico Cuca para que eu possa ajudar o clube”, afirma.

“Acredito que tenho muito a melhorar ainda. Treinei pouco com a equipe. Tenho que conhecer mais, a maneira que a equipe joga. Fiquei um pouco perdido ainda. Mas não vai faltar vontade e determinação. É trabalhar forte. Ainda mais para essa torcida, que me deu esse carinho. Estou muito emocionado e quero retribuir com gols e assistências”, complementa.

Luan tem 22 anos e jogou o último Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta. O Galo comprou seus direitos econômicos e fechou um contrato de cinco anos.