Futebol Nacional
None

Para Marcos Rocha, atuação contra São Paulo recolocou Atlético no caminho

postado em 16/02/2013 14:28 / atualizado em 16/02/2013 14:44

Beto Magalhaes/EM/D.A Press
As atuações frente ao Cruzeiro (derrota por 2 a 1) e ao Tombense (vitória por 2 a 1) deixaram o torcedor do Atlético preocupado com o início de temporada do time. Porém, a resposta da equipe veio em grande estilo. Na estreia do clube na Copa Libertadores, o Galo venceu o São Paulo por 2 a 1.

“A gente vinha de dois jogos abaixo do que apresentamos no ano passado. Isso gerou dúvida sobre nossa equipe. Reencontramos o caminho, a posse de bola, o entrosamento e a força que temos no Independência”, disse o lateral-direito Marcos Rocha.

Neste domingo, o Atlético entra em campo pelo Campeonato Mineiro. O time recebe o Araxá no Independência. O desafio é manter a mesma pegada apresentada contra o São Paulo.

“Temos que entrar com mesmo foco. Queremos buscar todos os campeonatos que vamos disputar. Entramos bastante focados contra o São Paulo porque vínhamos de dois jogos nos quais a equipe não se encontrou. Cada jogador queria provar para si mesmo que não tinha perdido aquela vontade de jogar”, ressaltou o lateral.