Futebol Nacional
None

Cuca destaca movimentação ofensiva do Atlético para construir a vitória

postado em 17/02/2013 19:01 / atualizado em 17/02/2013 19:12

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Sem Ronaldinho Gaúcho, poupado, o quarteto Bernard, Diego Tardelli, Jô e Luan se destacou na vitória por 3 a 0 sobre o Araxá, pelo Campeonato Mineiro. A movimentação ofensiva do Atlético foi destacada pelo técnico Cuca.

“A gente teve diversos jogadores com a chance de gol, o Luan, o Tardelli, o Jô, o Bernard, o Pierre. A movimentação deles permitiu isso”, disse.

O Araxá armou a retranca, mas o Galo manteve a tranquilidade para superar o adversário: “Não tivemos morosidade. Tivemos qualidade e movimentação. Claro que existe o erro de passe quando você joga com velocidade. Mas eu gostei muito”, ressaltou Cuca.

Apesar da inferioridade técnica do Araxá em relação ao São Paulo, adversário vencido pelo Galo na quarta-feira passada, pela Libertadores, o treinador observou algumas melhoras na equipe neste domingo:

“De quarta para hoje, a gente evoluiu em alguns critérios, e tende a evoluir mais”, disse Cuca. O Galo só volta a campo no dia 26, quando enfrenta o Arsenal, na Argentina, pela Libertadores.