Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Cuca quer reavaliar Ronaldinho antes de confirmar escalação contra o Arsenal

Com desconforto muscular, R10 foi poupado do último jogo, contra o Araxá

postado em 22/02/2013 11:55 / atualizado em 22/02/2013 12:45

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Pelo menos na entrevista coletiva, Cuca não assegurou a presença de Ronaldinho na partida contra o Arsenal, terça-feira, em Sarandí, na Argentina, pela Libertadores.

Se é mistério ou não, o treinador respondeu da seguinte maneira ao ser questionado sobre como jogar contra os argentinos fora de casa:

“Penso em jogar da mesma forma que venho jogando. Provavelmente com o Ronaldo no lugar do Luan, isso se o Ronaldo estiver em uma condição ideal de jogo, se não, joga o Luan. O resto do time é o mesmo que vem jogando, vamos ver como será a resposta deles em campo fora de casa, seria errado da minha parte mudar a equipe agora”, disse.

Com desconforto muscular, Ronaldinho foi poupado do jogo passado, contra o Araxá, pelo Campeonato Mineiro. Foi substituído por Luan.

Antes da partida contra o Arsenal, o Atlético ainda fará mais três treinamentos, sendo um deles já na Argentina, na segunda-feira. Cuca vai observar as condições de Ronaldinho.

“Nos treinamentos, a gente vai olhando e sentindo algumas situações. Vamos deixando mais para frente para decidir”, disse o treinador.

Na entrevista coletiva concedida quinta-feira na Cidade do Galo, Ronaldinho não chegou a colocar como dúvida sua participação no jogo. Ele vem treinando normalmente no CT.