Futebol Nacional
None

Goleiro Victor diz que pancada não passou de um susto e joga contra Arsenal

"Foi uma pancada forte na coxa, mas nada que preocupe", disse o camisa 1

postado em 22/02/2013 12:20 / atualizado em 22/02/2013 13:02

Rodrigo Fonseca / Superesportes

Não passou de um susto. Victor vai jogar contra o Arsenal na próxima terça-feira, em Sarandí, na Argentina, pela Copa Libertadores. O goleiro sofreu uma pancada na coxa esquerda durante o treino desta sexta-feira, em um choque com o atacante Paulo Henrique.

“Foi um lance normal de treino, um choque com Paulo Henrique, numa bola disputada. Não evitamos o choque. Foi uma pancada forte na coxa, mas nada que preocupe. Está incomodando um pouco, mas é só intensificar o tratamento”, disse Victor.

Ao comentar a situação de goleiro, o técnico Cuca revelou que fez uma “sugestão’ de tratamento ao médico Otaviano de Oliveira: “Sugeri ao médico aquele rolo de macarrão. Antigamente, punha o azeite na coxa, quando levava paulistinha e passava o rolo de macarrão. Eu sugeri isso para ele, são quatro passadas daquilo. O jogador reclamava e melhorava. O doutor ia fazer isso”, brincou.
 

Victor agradeceu, mas prefere um tratamento mais moderno: “Isso é da época dele. O gelinho e a fisioterapia também resolvem o problema.”