Futebol Nacional
None

ESCALAÇÃO

Com Ronaldinho entre os titulares, Cuca comanda treino tático na Cidade do Galo

Camisa 10 treinou normalmente e não deve ser problema para jogo de terça-feira

postado em 23/02/2013 17:15 / atualizado em 23/02/2013 18:28

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Sábado de treino tático na Cidade do Galo e o Atlético teve seu time titular habitual em ação. Ronaldinho Gaúcho compôs a equipe principal de Cuca.


Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô. Este deve ser o time que enfrentará o Arsenal, terça-feira, às 21h45, no El Viaducto, em Sarandí.


Cuca chegou a dizer que reavaliaria a situação de Ronaldinho para confirmar o time. Com desconforto muscular, o armador foi poupado do jogo passado, contra o Araxá, pelo Campeonato Mineiro. Foi substituído por Luan.

Como Ronaldinho treinou normalmente neste sábado, ele não deve ser problema para jogar em Sarandí. O goleiro Victor, que sofreu uma pancada na coxa esquerda no treino de sábado, participou do treino sem problemas.

Já o volante Rosinei fez novamente trabalho de academia na Cidade do Galo. Ele sente dores musculares no púbis e não participou da atividade de campo.

Agora, o Atlético faz um treino na manhã deste domingo. Depois, embarca para São Paulo e posteriormente Buenos Aires. Segunda tem treino de reconhecimento no El Viaducto e terça, duelo ante o Arsenal.