Futebol Nacional
None

FÉ EM DEUS

Ronaldinho Gaúcho se emociona com cura da mãe e agradece torcida do Atlético

Craque do Atlético revela que Dona Miguelina venceu a batalha contra o câncer

postado em 24/02/2013 12:23 / atualizado em 24/02/2013 12:32

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, venceu o câncer. O craque revelou a cura com lágrimas nos olhos, após ter pensado até mesmo em abandonar a carreira.

“Quando minha mãe adoeceu, falei que não teria mais porque continuar. Achei que era a hora de parar e cuidar da minha mãe. Todo mundo me deu força. Agora, eu vou até o fim com o Galo. Mas minha mãe fez o último exame, está livre do câncer, de tudo. Recebi um monte de carta de atleticanos, todos disseram que estavam orando muito. A força que me deram serviu para eu continuar jogando”, afirmou o jogador em entrevista à TV Globo.

Desde a chegada de Ronaldinho ao Galo, a torcida alvinegra abraçou o jogador e Dona Miguelina. No ano passado, por exemplo, a massa fez uma faixa de apoio com os dizeres “Fé em Deus” e a foto do camisa 10 com a mãe.

“A torcida do Galo veio preencher minha vida, completar o que eu precisava. É uma coisa que jamais vou esquecer em minha vida”, disse R10.

O armador ainda completou: “A torcida do Galo é a mais fanática que tem. Quem joga aqui, jogou aqui, se arrepia. É uma torcida que sofre, que está há 13 anos sem jogar uma Libertadores, há 41 sem ganhar um Campeonato Brasileiro, e, todo fim de semana, está presente. Meu Deus do céu, tem que ser atleticano mesmo”.

Ganhar a Copa Libertadores seria uma forma de Ronaldinho retribuir. "Imagine ganhar uma Libertadores com o Galo. Não sei o que seria. O que sei é que teria feriado de uma semana em BH".