Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Treinador do Arsenal mostra respeito e prevê partida difícil contra o Atlético

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, em Sarandí, pela segunda rodada do grupo 3

postado em 24/02/2013 10:20 / atualizado em 24/02/2013 11:21

REUTERS/Marcos Brindicci
Gustavo Alfaro, técnico do Arsenal, da Argentina, mostrou que respeita o Atlético. Ele considera o Galo um dos favoritos ao título da Copa Libertadores.

Questionado sobre o duelo de terça-feira, em Sarandí, às 21h45, Alfaro fez uma análise do grupo 3. “Ficamos em um grupo muito complexo, com dois brasileiros fortes como Atlético e São Paulo. Eles têm muitas chances de ganhar a Copa. E ainda tem a altitude do The Strongest em La Paz”, disse à imprensa argentina.

O último compromisso do Arsenal foi sexta-feira, com vitória por 2 a 1 ante o Argentinos Juniors, no Campeonato Argentino. “A ideia era ganhar para chegar com moral no jogo”, destacou Alfaro.

Agora, o treinador do Arsenal espera que dois jogadores que estavam no departamento médico tenham condições de jogo contra o Galo. “Espero ter Braghieri (zagueiro) e Nico Aguirre (meia). Temos que estar fortes em casa”.

Desfalques certos são Pérez (defensor) e Zelaya (atacante), suspensos. O segundo ainda rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo e ficará um bom tempo longes dos gramados.