Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Contra o Arsenal, Atlético não quer cair em provocações da torcida argentina

"Provocação e xingamento são normais no futebol, em qualquer estádio" - Victor

postado em 25/02/2013 08:01 / atualizado em 24/02/2013 15:49

Divulgação/Arsenal

Manter a calma será importante para o Atlético conseguir a vitória, terça-feira, contra o Arsenal, em Sarandí. Os jogadores alvinegros ressaltam que é necessário ficar tranquilo diante da pressão da torcida adversária.

“A concentração tem de ser total no jogo, dentro de campo. Provocação e xingamento são normais no futebol, em qualquer estádio, do menor ao maior estádio. A torcida via fazer barulho, mas temos que estar focados no nosso objetivo”, afirma o goleiro Victor.

Marcos Rocha, que já viveu a rivalidade entre Brasil e Argentina no Superclássico das Américas do ano passado, espera sair vencedor do El Viaducto.

“A gente sabe que pode ser um jogo bastante truncado e difícil. A rivalidade em campo é Brasil e Argentina. E a gente, representando a nação atleticana, tem que fazer um grande jogo e buscar a vitória”, afirma o camisa 2.

O Galo se preparou bem para a disputa e teve bastante tempo para estudar o adversário. “Os times argentinos são rápidos, tocam muito bem a bola, com jogadores habilidosos. Estão acostumados com esse tipo de competição”, analisou Victor.

Arsenal e Atlético entram em campo pela segunda rodada do grupo 3 da Libertadores nesta terça-feira, no El Viaducto, às 21h45.