Futebol Nacional
None

EM SARANDÍ

Galo faz reconhecimento do El Viaducto e fecha preparação para pegar Arsenal

Jogadores treinaram no estádio no começo da noite desta segunda-feira, véspera da partida contra o Arsenal, pela Copa Libertadores da América

postado em 25/02/2013 19:35 / atualizado em 25/02/2013 20:03

Roger Dias/EM/D.A. Press

Roger Dias - Enviado Especial

Os jogadores do Atlético conheceram, no começo da noite desta segunda-feira, o estádio Julio Grondona, em Sarandi, na Argentina, local do confronto com o Arsenal, nesta terça, às 21h45, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores.

O estádio, também conhecido como El Viaducto, é acanhado, com capacidade para cerca de 16 mil torcedores, sendo que 2.800 lugares foram reservados para a torcida do Galo.

“É um campo pequeno, mas o gramado é muito bom. Será um jogo bem diferente do que tivemos até aqui, porque a pressão é grande”, disse o zagueiro Leonardo Silva.

No treino desta segunda, o volante Pierre foi poupado do trabalho com bola. Ele reclamou desconforto muscular nos treinos de sábado e domingo, mas, segundo o médico Rodrigo Lasmar, não preocupa para enfrentar o Arsenal.

Durante a atividade, Cuca treinou jogadas de bola parada. Ronaldinho, Bernard e Richarlyson se revezavam nas cobranças. A dimensão do campo também foi analisada pelo treinador do Galo.

O Atlético está confirmado para a partida com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho e Diego Tardelli; Jô.