Futebol Nacional
None

DECISIVO

Ronaldinho volta a se destacar com assistências: "Presente para a torcida"

Camisa 10 já soma quatro passes para gols em apenas dois jogos na Libertadores

postado em 27/02/2013 00:17 / atualizado em 27/02/2013 00:20

AFP PHOTO

Ronaldinho Gaúcho sempre destaca que seu objetivo, dentro de campo, é dar assistências. Na Copa Libertadores, o camisa 10 do Galo está cumprindo o seu papel com excelência.

São quatro passes para gols em apenas dois jogos disputados. Contra o Arsenal, nesta quarta-feira, em Sarandí, o meia contribuiu novamente para o setor ofensivo alvinegro funcionar bem. “Fico muito feliz quando as coisas saem bem. Participei da maioria dos gols, criando as jogadas. Isso me motiva a continuar bem”, afirma à Fox Sports.

Ronaldinho não escondeu a satisfação de ver um grande apoio da torcida do Galo na Argentina. O El Viaducto viu uma “invasão alvinegra” acontecer.

“É um presente para aqueles que vieram aqui, para aqueles que ficaram em BH e para todos do mundo inteiro. O torcedor estava esperando há muito tempo para participar dessa competição e ver a equipe jogando bem dentro e fora de casa. Isso dá uma alegria grande para a torcida. E a cada vitória assim, o estádio fica mais cheio”, disse o camisa 10.

Pênalti e dor


Ao deixar o gramado, em Sarandí, Ronaldinho Gaúcho revelou que sentia dores na canela. Ele foi atingido dentro da área por uma voadora do defensor argentino Braghieri.

“Na hora, a gente não sente. Mas agora está doendo bastante. Foi uma entrada muito dura, até desleal. Ele veio com os dois pés, praticamente com uma voadora. A gente triste, mas vamos embora. A vida segue”, afirmou Ronaldinho, que não converteu o pênalti sofrido.