Futebol Nacional
None

ANÁLISE

Cuca revela susto com gol relâmpago e elogia jogadas trabalhadas do Galo

postado em 27/02/2013 00:51 / atualizado em 27/02/2013 01:22

AFP PHOTO / Juan Mabromata
O Atlético goleou o Arsenal por 5 a 2, em Sarandí, mas, por pouco, o esquema montado por Cuca não foi por água abaixo logo no começo do jogo. O Atlético levou gol com um minuto de partida.

“Assustei. Um minuto, dois minutos e tomar o gol, numa bola que trabalhamos tanto. Fica um jogo muito perigoso, pois, se encaixam outro gol, o risco é você tomar a goleada”, disse Cuca.

O Atlético manteve a tranquilidade e apostou na qualidade ofensiva do time. Ronaldinho Gaúcho, com assistências, e Bernard, com três gols, foram destaques na virada atleticana.

“Quando trabalhamos a bola, tomamos conta do jogo, com jogadas rápidas. Tomamos outro gol em cima da hora, que torna o jogo perigoso novamente, porque traz a inflamação da torcida para dentro do campo e o adversário cresce”, disse o treinador. “O segundo tempo foi melhor administrado que o primeiro”, acrescentou.

Apesar do resultado positivo, Cuca não quer saber de euforia no time: “Fomos muito eficazes, mas não podemos nos iludir, achar que está perfeito tudo. Sempre pode melhorar.”