Futebol Nacional
None

Guilherme quer entrar nos planos de Cuca para jogo contra o The Strongest

postado em 28/02/2013 08:11 / atualizado em 27/02/2013 19:44

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois de mais de 40 dias de tratamento no departamento médico do Atlético, Guilherme está de volta aos treinamentos. O atacante começou os trabalhos físicos e quer entrar nos planos do técnico Cuca para o jogo contra o The Strongest, na quinta-feira da próxima semana, pela Libertadores.

“Felizmente, esse processo de recuperação está no fim. Mesmo recebendo o melhor tratamento possível, ninguém gosta de ficar no departamento médico e já estava ansioso para sair de lá. Na terça-feira, voltei a fazer treinos físicos, a correr em campo, e espero ficar à disposição do Cuca, no mais tardar, para a partida contra o The Strongest. Nessa reta final de cura da lesão, a vontade de jogar só aumenta, mas é preciso segurar um pouco e fazer tudo da melhor forma possível e ficar 100% preparado”.

Guilherme, que luta por uma sequência no time do Atlético desde sua contratação em 2011, espera, enfim, se firmar.

“O time vive uma fase muito boa. Começamos o ano da melhor forma possível, com essas vitórias na Libertadores, e tudo vai muito bem, inclusive o ataque. Por isso, quero voltar o mais rápido possível, para entrar forte nessa disputa por posição e dar uma boa dor de cabeça ao Cuca. A concorrência será pesada, pois além de manter quem já estava no grupo, o time ainda se reforçou. Entretanto, isso só me motiva a trabalhar todo dia, buscar o meu espaço, pois, jogando em minha posição de origem, sei que posso render muito mais.”