Futebol Nacional
None

DE VOLTA

Após vitória pela Libertadores, delegação do Atlético desembarca em Confins

Jogadores foram recepcionados por dezenas de torcedores na noite dessa quarta-feira

postado em 28/02/2013 00:19 / atualizado em 28/02/2013 00:51

Marcos Vieira/EM/D.A Press


Após fazer escala em São Paulo, a delegação do Atlético desembarcou no Aeroporto de Confins no final da noite dessa quarta-feira. O time retornou de Sarandí, na Argentina, onde goleou o Arsenal por 5 a 2, em duelo válido pelo Grupo 3 da Copa Libertadores.

GALERIA DE FOTOS DO DESEMBARQUE DA DELEGAÇÃO DO GALO EM CONFINS


A vitória do Galo sobre o Arsenal na Argentina veio de virada. Bernard (3), Jô e Diego Tardelli fizeram os gols alvinegros, enquanto Furch e Aguirre descontaram para o time mandante.

Em clima totalmente favorável, os jogadores do Galo distribuíram autógrafos aos torcedores, tiraram fotos e deram entrevista aos jornalistas. A virada de quarta para quinta-feira também marcou o retorno de vários atleticanos que estiveram presentes no Estádio Júlio Grondona, em Sarandí.

No momento, o Atlético ocupa a liderança isolada do Grupo 3 da Libertadores, com seis pontos e quatro gols de saldo. Nesta quinta-feira, o São Paulo recebe o The Strongest, da Bolívia, em confronto no Estádio Morumbi que fecha a segunda rodada da chave.

A partir desta quinta-feira, o Galo inicia a sua prepração para o próximo compromisso pelo Campeonato Mineiro. No domingo, o adversário será o Guarani, às 16h, no Independência.