Futebol Nacional
None

Companheiros veem Bernard como 'indispensável' e defendem convocação

postado em 01/03/2013 15:21 / atualizado em 01/03/2013 15:23

Revelação do Campeonato Brasileiro passado, indispensável para o time do Atlético. Bernard, cada vez mais, aumenta seu prestígio no Galo.

Para o goleiro Victor, o atacante merece todos os elogios: “Hoje o Bernard já não é mais uma revelação, é uma realidade. Um jogador que desde 2011 vem fazendo um bom trabalho no Atlético. Foi fundamental para nossa classificação para a Libertadores, tem sido essencial neste começo de ano, tem resolvido as partidas para a gente. É indispensável. Tem feito por merecer todos esses holofotes sobre ele.”

Na partida contra o Arsenal, Bernard marcou três gols na goleada do Atlético por 5 a 2, na Argentina, pela Libertadores.

Seu nome ganha força para a Seleção Brasileira. Gilberto Silva, campeão do Mundo em 2002 com Luiz Felipe Scolari, aprova Bernard e outros atleticanos com a camisa amarela:

“Como o Bernard tem feito um bom trabalho no Atlético, o Felipão vai estar de olho, e em outros atletas também. O foco no Atlético é diferente de outros anos. Hoje não só Bernard, nossos zagueiros, o Victor, o Ronaldinho, são jogadores com perfil de Seleção Brasileira”, disse.