Futebol Nacional
None

Jô minimiza desfalques e confia na força do elenco alvinegro para superar Guarani

Artilheiro do Galo no início de 2013, Jô não se preocupa com ausência de titulares

postado em 02/03/2013 15:53 / atualizado em 02/03/2013 16:17

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Atlético não contará com importantes titulares na partida contra o Guarani de Divinópolis, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Além de Ronaldinho e Pierre, poupados, e Leonardo Silva, suspenso, Cuca ainda pode ficar sem Bernard, que se recupera de forte febre. No entanto, os desfalques não preocupam Jô, artilheiro do time no início de 2013. O atacante acredita que a qualidade do elenco alvinegro fará a diferença no confronto deste domingo, às 16h, no Independência.

“O Cuca é inteligente para saber que, em alguns jogos, precisa mudar. Ter um elenco qualificado como o do Atlético é uma felicidade para ele. O entrosamento não precisa, pois é uma equipe de qualidade. Precisamos manter essa disciplina que tivemos nos últimos jogos que a gente ser feliz, independentemente de quem for jogar”, comentou.

Artilheiro do Atlético no início da temporada ao lado de Bernard, ambos com quatro gols marcados, Jô garante que o time segue focado no Estadual, mesmo com a proximidade do jogo contra o The Strongest, pela Copa Libertadores, marcado para esta quinta-feira, às 21h30, no Independência.

“Muita gente achava que, depois da partida contra o São Paulo, o Atlético iria jogar relaxado contra o Araxá. O Cuca pede 100% empenho a cada jogo, independentemente da competição. É claro que muitos jogadores dão prioridade para a Libertadores. Mas o Atlético está focado nas duas competições. Temos que entrar sem ter medo de nada”, enfatizou.

Para os lugares de Ronaldinho e Pierre, Cuca optou por escalar Luan e Pierre. Na zaga, Gilberto Silva entra na vaga do suspenso Leonardo Silva. Se Bernard for vetado, Richarlyson será seu substituto.

Tags: campeonato mineiro guarani divinopolis ronaldinho bernard